Cinco Ideias Criativas Pra Acrescentar O (TRÁFEGO DO Seu Blog)


Atrair Mais Tráfego Para o Teu Website


Improvável de deixar ir a tendência mais recente de marketing de conteúdo. Abre qualquer postagem recente do teu site favorito e aí está ela: A dica de divulgar mais conteúdo denso. Estes artigos de web sites provavelmente aconselham digitar guías passo-a-passo extensas ou artigos que estudam os assuntos de forma profunda e completa.


E entende de uma coisa? A melhor coisa que você poderá fazer é escoltar essa tendência! O ano anterior BuzzFeed descobriu que os posts mais detalhados (com mais de 3.000 frases) receberam, em média, 123% de compartilhamentos a mais. Curata relata ter recebido 7 vezes mais de leads com conteúdos densos que com qualquer outro típo de tema.


4. Postagens densos atraem maior quantidade de hiperlinks que cada outro tipo de assunto. HubSpot descobriu que os posts do web site deles com mais de 2.500 palavras receberam mais links. E não precisa nem ao menos dizer que o tema denso - guias, passo-a-passos, tutoriais extensos - oferecem mais valor à seus usuários e melhoram o regresso de seus esforços de marketing de assunto. Caso esteja se perguntando, como faço para construir assunto denso, continue observando esse artigo - preparamos um passo-a-passo para te auxiliar!


Leitores passam a maioria do tempo no começo do teu post. E mais, eles frequentemente passam pelo resto do seu tema bem de forma acelerada, pela tentativa de localizar aquilo que os possa ajudar a definir a dificuldade deles rapidamente. Levando em conta isso, comece comentando mais a respeito do teu guia e explica quais principais aspetos de dificuldade você tenta definir no artigo.

  1. Quatro - Marketing
  2. A maquina de vendas online reclame neste local
  3. Utilizar a regra do excelente-senso
  4. Viveria no video "Grease"
  5. Mais “nós”, menos “eu”

Ao mesmo tempo, tome cuidado de deixar a introdução curta e objetiva. O critério de ouro é - o mais longo o conteúdo, o mais curta tem que ser a introdução. Fato: nem todos os usuários vão ler o seu guia até o término. A maioria vai doar uma passada rápida procurando o dado que eles precisam pra solucionar a dificuldade deles.


Desse jeito é tão relevante preservar o teu artigo ajeitado, permitindo acesso simples à informação. E bem como aproveite as imagens e elementos visuais pra ilustrar o conteúdo e chamar a atenção dos usuários. Ao menos use algumas imagens, contudo se for possível insira assim como vídeos, checklists, infográficos e outros tipos de mídia para enriquecer teu tema.


Gráfico: Quais mídias os blogueiros incluem nos conteúdos deles? Palavras chave são a coluna vertebral de qualquer assunto. É com a socorro de palavras chave que seus leitores irão achar o conteúdo, procurando soluções de problemas e respostas de tuas dúvidas. Contudo o assunto denso te fornece mais uma chance - mostrar o seu postagem pro público superior e mais significativo com a ajuda de palavras-chave semânticas de cauda longa.


Faremos as contas - você não consegue colocar várias palavras-chave num artigo baixo, simplesmente não existe espaço pra essa finalidade. Mas um artigo de 4 - cinco 1 mil frases podes ser decorado com a quantidade maior de palavras chave respeitáveis, permitindo rankear o seu artigo para maior quantidade de pesquisas. O jeito mais simples de localizar palavras-chave primordiais de cauda longa é de utilizar Google Autosuggest - estes fatos são a todo o momento disponíveis e têm alto grau de relevância.


Se não estiver usando nenhuma outra ferramenta de busca de palavras chave, podes começar neste local. Assim como usamos nossa ferramenta Seo (otimização para motores de buscas) Ideas da SEMrush, que apresenta uma auditoria completa com dicas de melhorias de teu Seo (otimização para motores de buscas) e ideias de palavras-chave outras que são capazes de ser implementados pra obter melhores ranqueamentos. A ideia por trás da Caixinha de Respostas é simples - ela permite o usuário obter a resposta da pergunta dele sem ter que ler um artigo inteiro para encontrar as informações desejadas. Para ampliar o alcance, prepare o teu conteúdo e o otimize pra mostrar-se pela Caixinha de Respostas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *